quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

DALTON DI FRANCO É HOMENAGEADO POR FORMANDOS DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIRON


O jornalista Dalton Di Franco foi homenageado na noite de terça-feira pelos formandos do curso de Administração, da UNIRON, durante a aula da saudade. Dalton Di Franco foi professor da turma, por um ano, tendo construído um ótimo relacionamento com os acadêmicos.

“O professor Dalton Di Franco marcou nossa vida acadêmica com sua experiência profissional e o seu jeito de motivar a turma”, disse o acadêmico Sérgio. “Um dia eu estava chorando quando o professor parou e, preocupado comigo, passou a me falar palavras bonitas. Ganhei forças”, acrescentou a acadêmica Rose.

O acadêmico Ronaldo também teceu elogios a todos os professores do curso de Administração da UNIRON, citando Dalton e Ramiro, que estivem presentes na aula da saudade. “Os demais colegas não puderam estar com a turma, por estarem trabalhando”, explicou Dalton.

Dalton Di Franco agradeceu a homenagem e pediu aos acadêmicos, que após o baile da formatura, nesta sexta-feira, não se dispersem. “Mantenham-se conectados pelo celular, pela internet, pela amizade. Não se percam de vista”, conclamou.

Dalton Di Franco pediu ainda aos acadêmicos que não abandonem o projeto Administrador Solidário. “Prossigam realizando esse projeto, como uma responsabilidade social de vocês”, finalizou.
Fonte: www.oprincipalonline.blogspot.com

Nenhum comentário: